quinta-feira, 30 de abril de 2009

Soneto da esperança


Quero ser chamado pelo Teu nome,
Quero ser conhecido por Teu amor.
Sou alguém que morreu, e, crucificado,
vivo para seguir-Te, seja onde for.

E então, conhecido por Tuas marcas,
Quero honrar Teus passos nos passos meus.
Sei que não vais deixar-me, e ando seguro,
Certo de que jamais Te direi adeus.

Meu coração se alegra com a lembrança:
não só por um momento, não é fugaz
a esperança de Te ver face a face.

Meu Senhor e meu Rei, exulta a minh´alma
Ao antever a paz, a beleza e a alegria
De assim Te pertencer, doce e eternamente.

Marco di Silvanni

http://www.portodopoente.blogspot.com/

Um comentário:

Wilsius Norte disse...

Belo teu texto... O blog de vcs é muito belo, seus versos pairam pelo sentir e tocam.

Paz do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...