segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pois os céus são os céus do Senhor

Obra de Beatriz Milhazes, fotografada no Museu
de Arte Contemporânea de Niterói - Uso liberado

Mais imagens livres em


deito-me do alto da serpente,
qual quem tange a cítara do sol
dedilho as sensações
da queda

entôo salmos, em alumbramento
finco minhas mãos
à Mão da Rocha

caio célere olhos destros centrados
nos sinistros e furibundos olhos da sErpeNtE
que os atém ao alto, amaldiçoando
em língua bífida
o milagre que me permite
à morte em seu dorso

d e b a n d a r

olha o céu que a esmigalha por dentro
odiosa desta sutil estranha maravilha
que me faz cair para cima

ao longe vejo O Calcanhar
ainda pisar-lhe a cabeça,
eu municiado com o sorriso em
lâminas de luzes
que Cristo plantou em meu rosto,


rosa voltaica que a horroriza.


Sammis Reachers

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...