quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sobre Meninos e Lobos


DARKNESS: Enabled for all players


I.
A Escuridão propõe
a Escuridão dispõe
a Escuridão é a mão
estendida convidando pra dança

A Escuridão ama os garotinhos,
são o seu alimento
ela os atrai
com a sua coleção de Espadas
ou com uma droga alotrópica e rara
(que suas glândulas secretam):

O AMOR.

Sim, são armas realmente terríveis.
E isto tudo é muito terrível.


II.
A Escuridão propõe-nos agora jogos heróicos
e incita a que esta noite todos
brinquemos de guerrilheiros:
saco o embrulho negro
e desvelo minha adaga
que brilha sob o luar como
uma asa de águia sob o sol.

Sorri a Escuridão
e seu semblante preenche-se
de lenta anelante ternura,
como a das mães.

Que importa onde nasce a lua?
Importa que brilhe
e seja um sol para os lobos,
os cães e os apunhalados
meninos que sobreviveram,
e vagam como surda nau.


(Entidade-Éden, Anti-Adão,
Jesus-Rei-e-Deus-meu,
reverta a funeralização de
meus processos,
a desarmonia em meus ossos:
Resgata-me do laço de Thanatos.)


*ESCURIDÃO: Habilitada para todos os jogadores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...