sexta-feira, 16 de setembro de 2011

UMA PALAVRA

“Basta que digas uma palavra e o meu empregado ficará curado”
Evangelho segundo Lucas 7:7

Não mordo as palavras
porque elas são espadas e 
as espadas não se mordem 
apontam-se aos ouvidos daqueles
para quem elas palavras vão 
perfuram-lhes a vontade própria 
são palavras que fazem mover exércitos
e tremer a terra

há quem as aponte aos meus ouvidos
como vida e morte me apanham
nunca desprevenido
porque é minha pele e o meu peito
respiram a vibração constante
dessas palavras de ordem
dessas vozes de comando
e me fazem mover

mas só uma Tua palavra 
morde na garganta 
a minha apreensão 
só uma Tua palavra
abrevia a distância
entre mim e a minha súplica
só ela cala todas as outras palavras

16/09/11

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...