sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MEU AMIGO

Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão (Provérbios 17.17).
Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos (João 15.13).

Meu amigo é o mar
Vasto
Cheio de cores
Sempre inspira cuidado
Provedor.

Meu amigo é o vento
Vem de todas as direções
Refrescante
Tem peso.

Meu amigo é uma flor
Deixa sempre um tanto de si em nós
Embeleza
Diz muito em pouco tempo.

Meu amigo é a vida
Sempre desejado
Valor por quem se luta
Para nunca perder.

Meu amigo é um livro
Com ele aprendo sempre
Vislumbro sempre algo novo
Ou recupero o esquecido
Para com ele não se pode ser indiferente.

Meu amigo
É tudo o que há de bom
Em virtudes e intenções.

Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...