quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ouvir a Sua voz

Se já provaste o gozo de ouvir
A voz do teu Senhor a te guiar,
Jamais tu deixarás de esperar
Ouvir de novo a voz incomparável
Que vem te conduzir a verdes pastos.

Ele quer conduzir o Seu rebanho
Às fontes de amor e água viva,
Ao que sacia a sede do sedento
E alimenta a alma tão ferida.

O bálsamo com que Suas mãos me tocam
É mais do que a cura, é o renovo
Do filho que o Pai toma e aconselha,
E envia a proclamar a esperança.

Meu ânimo é como o da criança
Que recebeu do Pai tantos presentes
Que então não se contenta, assim, feliz,
Em desfrutar sozinho da alegria.

Venham, amigos, venham conhecer
Como é bondoso e doce o meu Pastor.
Ele me deu presentes que não quebram,
Podemos, sim, levá-los, onde for.

A esperança não se perderá,
O amor não se desviará de nós,
A paz nos acompanha em todo o tempo,
Sempre vamos ouvir a Sua voz.

E o melhor de tudo é que Ele vem
Andar conosco em todo o caminho,
E ensina a usarmos os presentes,
E nunca mais nos deixa andar sozinhos.

Não quero nada mais do que Jesus
A caminhar comigo ao meu lado.
O que passou, passou, e eu tenho vida,
A vida nova que eu não conhecia.

A Sua mão segura bem a minha
E me conduz feliz nos Seus caminhos,
Enquanto proclamamos a alegria
De pertencermos para sempre a Deus.

Marco di Silvanni

Via http://portodopoente.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...