segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Porque agora dói


quando a dor não poderá mais me tocar


eu vejo esta ilha, que é um continente, que é um universo -

ah!



como eu anseio pelo fim de todo o MAL - se a batalha que Ele nos propôs fosse outra, de lanças e espadas - AH! com que furor eu me lançaria! Mas como é difícil combater espiritualmente - como é difícil ser o que devo ser!



Ser um Pássaro Combatente - um pássaro tingido pelo azul do amor de Cristo, banhado no Seu SANGUE



- travar o comba-
te - travar heroi-
camente o combat
e -



e um dia - QUE QUAL CORCEL E DRAGÃO, qual flor e lâmina, poderosamente VEM -
aportar no local de descanso eterno - que eu seja como sou aqui, SENHOR - que eu seja o último -

que eu tenha asas, e reencontre meus amigos


 Há alguns anos em http://azulcaudal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...