sexta-feira, 4 de setembro de 2009

POEMA DE REFLEXÃO MISSIONÁRIA

Ouviu-se a voz do Senhor
__ Quem há de ir por nós?
__ Quem será meu precursor?

Bem... Eu iria, mas...
Preciso trabalhar
Quero ter um pouco de paz.

Em missões há sempre várias opções
Ir orar e contribuir
A minha: vestir uma T-shirt
Nela uma frase sobre missões.

Posso avaliar melhor o assunto?
Missões é coisa muito séria
Não é bom começar e não terminar
Não quero ser inoportuno.

Eu, sobrando um dinheiro posso ajudar
Não muito. Isso não posso
Tenho muito ainda que comprar.

A cantora gravou um cd
A cantora ficou famosa
A cantora famosa ganhou muito dinheiro

A cantora famosa faz show
A cantora famosa faz mais show
A cantora famosa diz sem inibição
Eu estou a todo vapor fazendo missão.

Hum... A coisa começa a melhorar
Já dá pra pensar em fazer missão
Já da pra pensar o evangelho pregar

O missionário enriqueceu de tanto pregar
Comprou uma emissora de TV
Construiu um monte de igrejas
Vai de carro de luxo e avião às igrejas pregar

Veste roupa de griff
Recebe cachê para pregar
Mas não vai a todo lugar
Porque nem todos podem pagar

Hum... A coisa começa a melhorar
Já dá pra pensar em fazer missão
Já da pra pensar o evangelho pregar

Continua ecoando
A voz do Senhor:
__ Quem há de ir por nós?
__ Quem será meu precursor?

CONHEÇAS OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...