sábado, 20 de junho de 2009

PESADELO, O FIM

Que pesadelo!
Quase não acordei.
Dormi e sonhei
Sonho de morte
Quase arruinei minha sorte
Sonho ruim
Quase sem fim.

Sonhei com um homem
Gênio mal ele tinha
Queria enterrar-me
Quando ainda vida eu tinha.

Suas palavras
Duras como pedra
Suas palavras
Pesadas. Mais que areia pesada.
Iam-me soterrando
Aprisionando-me
E eu passivo olhando
Sonho ruim. Sonhando...

Do lado de fora
Uma voz me chamando
Meu nome chamando
Voz poderosa
Pra vida chamando.

Dos escombros sai
Pra longe as palavras
Do mau homem sacudi
Sai animado
Pelo chamado
Que vinha de dentro
Do Livro Sagrado
A Bíblia de Deus
Da voz que eu ouvia
De fora pra dentro.

Enfim, liberto!
Estou vivendo.
Enterrei as palavras
Do homem ruim
Tirei-as de mim!

Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...